terça-feira, 26 de agosto de 2014

4 Looks do Emmy Awards 2014 que vão de entrar para a história

Bom ontem a noite, eu vi várias postagens sobre os looks mais históricos do Emmy Awards, eu concordei com 95% delas, e então vendo o Red Carpet de ontem a noite eu fiquei pensando sobre qual deles entraria nas próximas postagens sobre looks históricos do Emmy . E aqui estão ...

Looks que com certeza estarão nas próximas listas: 







Sarah Hyland : Esse foi o meu look preferido, eu sei que ele é básico e tudo, mas eu simplesmente me encantei com ele, tudo nele está maravilhoso, aliás ainda bem que ela não deixou o cabelo de outro jeito pois acho que só assim ia combinar.








Hayden Panettiere: Outra corajosa, mesmo estando gravida arriscou colocar um vestido bem decotado e muito brilhoso, sem problemas pois ela ficou extremamente maravilhosa.





Natalie Dormer :  O motivo de eu ter escolhido ela é que poxa, olha como ela ficou extremamente sexy nessa roupa, além disso tem que ser muito boa com moda, para combinar cores tão perigosas como laranja e preto.






Lizzy Caplan: Eu amei as costas do vestido esse contraste das cores, muito bem combinadas, acompanhado dessa curta calda, sem mencionar meu fetiche por decote nas costas.




PS: SENTI MUITA FALTA DOS VERMELHOS ARRASADORES, SIM TINHAM VÁRIOS VERMELHOS MAS ELES NÃO ERAM "WOW" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário