sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Taylor Swift Tem os Melhores Candids de Julho

         Aproveitando que hoje é dia 1 de Agosto, vamos comentar um pouco sobre a moda em Julho. 

        A pessoa que mais me chamou atenção, não só a minha tenho certeza, foi a nossa querida Taylor Swift, sabe aquela história de "Taylor só usa roupas de velhinhas... blá blá" bom ela acabou, não só em Julho mas em 2014 ela esta dando um renovada incrível no seu modo de se vestir, eu pude perceber que desde 2013 ela vem evoluindo, quer dizer nas premiações ela sempre usou roupas incríveis mas para sair por ai nem sempre.

       Nesse ano ela esta me surpreendendo pois todos os candids que saem dela são perfeitos, alias isso até irrita um pouco, por exemplo, ela usa roupas lindas só para ir a academia, e eu sinto como se ela estivesse desperdiçando essas roupas, usando as só para ir a academia. Mas eu até entendo ela, quer dizer ela vai sair mesmo que seja só para jogar o lixo fora ( só um exemplo, até parece que ela faz isso!) e vai encontrar com fãs, com paparazzis que vão tirar várias fotos dela e mostrar para o mundo inteiro.

Todos os candids foram perfeitos, mas para não ficar muita coisa, eu vou só postar meus favoritos:

10. (11/07) 



Estonteante a forma em que ela fez o "pretinho básico" deixar de ser básico, o "segredo" (que não é tão segredo)  está nos acessórios, e é claro a marca registrada dela o batom vermelho. Eu não escolheria esse look para o verão pois deve ser muito quente, eu realmente espero que este dia tenha sido fresco.


9. (29/07)
.
Como eu disse o "segredo" dela esta nos assessórios, ela transformou um look dos mais simples : shorts e blusa, em um dos looks de candids mais legais de Julho. O que eu mais amei nele foi o sapato, ela sempre adorou usar oxfords. O óculos deu uma descontraída no look.

8. (18/07)
Lembram do que eu disse sobre o batom vermelho? Então agora foi mais uma vez, ele que tirou o look do chato, pois ele estava sem "cor" estava tudo muito neutro. Eu tive idas e vindas do amor com esse look, mas decidi colocar ele aqui, porque ele é lindo, fofo, e eu amaria usar ele. 

7. (21/07)

Ai temos a mesma bolsa do look número 10, o que deu um "UP" nesse look com certeza foi o chapéu, esse look me lembrou as performances dela de "State Of Grace" ela sempre usava chapéu. A segunda coisa que eu mais amei nele foi o sapato, sim os sapatos dela estão me conquistando. Mais um coisa que me chamou atenção foi o jeito que ela amarrou o cabelo e deixou a franja desse jeito, eu não sei se vocês estão percebendo mas cada penteado dela combina exemplarmente com o look.

6. (01/07)
Apesar do look ser lindo, o sapato não me encantou, por isso a posição 6, porém as cores dele são exatamente as corretas e mais bonitas para usar com ele. Eu achei interessante, como esse look tem uma mistura de cores e mesmo assim parece simples. Ela escolheu uma bolsa certíssima, pois qualquer outra cor não combinaria, nem mesmo outras cores neutras, como preto.

5. (30/07)
Estou completamente apaixonada por tudo nele, sapato, bolsa, vestido; Só não  ficou entre os 3 melhores porque eu não gostei muito do cabelo dela, e sim eu disse que ela sempre usava o penteado combinando perfeitamente, mas está combinando, eu só não achei muito bonito. O que eu mais amei novamente foi o sapato, eu achei incrível ele ser metalizado, e o look ainda sim parecer fofo. 

4. (31/07)

Impressionante em como esse vestido valorizou o corpo dela, quer dizer olha a primeira foto, parece uma modelo em um photoshop. O batom vermelho fez o look parecer navy, outro estilo que desde que ela lançou seu ultimo álbum Red, ela vem amando usar. Na minha opinião a bolsa (que é a mesma do look 9), e o sapato quebraram o navy do look. E apesar do sapato ser maravilhoso, minha coisa preferida neste look é o vestido.

3. (14/07)

Ok, esse é um look muito simples, então vocês devem estar se perguntando "por que ele ficou entre os 3 melhores?" porque eu amo, sou loucamente apaixonada por looks que são shorts e salto alto (de preferência agulha). Outra coisa que eu sou apaixonada é por decote nas costas, e esse look tem essas duas coisas, ou seja ele é quase perfeito, só tenho uma reclamação : usaria com outra bolsa (essa é a mesma dos looks: 10, 7), acho que o preto ficou meio que "sobrando" ai, mas não deixa de ser um look lindo.

2. (22/07)

Estou completamente louca por esse sapato, é um dos sapatos mais lindos que eu já vi na vida, se eu visse ele por ai eu agarraria e não soltaria mais. Essa bolsa é extremamente linda também, é a mesma do look 8, mas agora com esse look ela está brilhando bem mais. O vestido é maravilhoso, eu amei a cor dele, ficou perfeita com a cor do sapato.

1. (24/07)

A coisa mais linda nesse look é a combinação de cores, foi a primeira coisa que eu prestei atenção, em como o amarelo e o rosa estavam ajudando o cinza a tornar esse look mais jovem, bonito, e feminino.

Bom esses foram meus looks preferidos dela em Julho, no final do mês de Agosto eu farei a mesma coisa com a pessoa que mais me chamar atenção na moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário