segunda-feira, 19 de maio de 2014

Billboard Awards 2014

         OI, oi ontem a noite aconteceu o Billboard Awards 2014 umas das premiações mais importantes da música, eu achei meio levinho comparado o do ano passado, mas teve pontos fortes da noite, logo no começo já houve surpresas como a apresentação de We Are One a música oficial da Copa, eu nunca imaginei a Claudia Leite em uma premiação como essa; Só eu me assustei com o Michael Jackson aparecendo lá no palco? aquilo realmente parecia de verdade, a premiação foi muito legal, não podemos dizer o mesmo do Red Carpet, comparando ao do ano passado ( que foi incrível) estava um horror, as pessoas que iam apresentar capricharam bem mais nos looks das apresentações.

           Aqui vão os looks mais "interessantes" ( chamemos assim) do Red Carpet do Billboard Awards 2014: 

obs: ( não está na ordem) 


 Claudia Leite





Eu fiquei decepcionada com ela, pois ela estava representando o Brasil então ela bem que podia ter realçado a beleza brasileira, que ela tem, esse vestido parece um vestido que se usa em uma cidade praiana, eu queria que ele tivesse cores mais vivas, e é completamente desnecessário esse decote, apesar de que sem ele ai o vestido estaria destruído, nem pra cidade praiana serviria, mas eu acho que ela podia ter usado algo mais elegante ( afinal querendo ou não brasileiras tem fama de putas lá fora).  Ah desnecessário isso que fizeram com a sobrancelha dela.

Lucy Hale



Eu gostei do vestido mas ele podia ser mais curto né? Ela devia usar coisas mais joviais, esse vestido seria perfeito se fosse mais curto, agora uma coisa que não podemos reclamar são as cores, o contraste de uma com a outra ficou perfeito e essa renda por cima cuidou para que o look ficasse fofo. Só mais uma crítica, convenhamos que ela esta com um pouco de blush demais.


Kendall e Kylie Jenner



Kendall: Maravilhosa, única vez que alguém não usa vestido em um Red Carpet e eu amo, o metálico do sapato e da bolsa combinou com o brilho da calça, e o branco em cima foi muito importante para não deixar o look pesado. O cabelo e a maquiagem dela estavam impecáveis. Vem cá, só eu que ri quando ela foi apresentar  e errou o nome da banda "5 seconds of summer"?

Kylie: Ah Kylie porque você fez isso com o seu cabelo? estava tão imensamente lindo antes, agora chega está parecendo que o cabelo dela esta duro, eu normalmente sempre acho a Kylie mais bonita que a Kendall porém agora nessa "era azul" acho que as coisas vão mudar. Quanto ao vestido eu amei e deixou ela com um corpo tão maravilhoso, e quanto aos sapatos eu nunca fui fã desse estilo de sapatos mas novamente a Kylie está me fazendo mudar de opinião. Achei desnecessário o colar. 


Nick Minaj



Amei, Amei, Amei, eu normalmente não gosto de preto para Red Carpet pois acho meio simples demais, porém esse sai totalmente do básico graças as tiras na parte superior, e a grande ajuda dos acessórios, que casaram perfeitamente um com o outro. #EstamosAmandoEssaNovaEraDaNickMinaj


Shakira 



Ela continua usando essas roupas de super - herói, mas dessa vez eu gostei, adorei o metálico com o transparente, e a mistura de tipos de linhas e estampas, e ela fez muito bem em não pesar na maquiagem ou no penteado pois o vestido já tinha informação demais. A única coisa ruim desse look foi o sapato, ta certo que deve ser difícil encontrar um sapato que combine com esse vestido, mas... 
Ah e quanto ao lindo marido dela, aposto que todas nós temos a mesma opinião, haha. 


Kelly Rowland




Gente acho que alguém precisa pegar o livrinho de moda e ler o capitulo em que fala : "se você vai mostrar aqui não mostre ali" onde já se viu a pessoa usar um decote desse tamanho com uma fenda gigante e ainda por cima é um top cropped , acorda né ou o decote ou a fenda ou o top cropped , no caso dela eu  escolheria o decote, pois como vocês podem ver a perna dela esta toda enrugada, e tem um excesso de pele saindo pra fora da saia graças ao top cropped.

Carrie Underwood



Nada a ver misturar essa cor horrível com esses detalhes pratas que só fizeram deixar o vestido mais feio, e essa calda que também só fez piorar. Eu concertaria ele deixando o mais curto, sem esses detalhes pratas(e isso inclui a bolsa),diminuindo bastante o decote, e mudando a cor, ficaria muito simples mas antes simples do que feio.

Natasha Bedingfield




Em todos os looks acima eu disse o que concertaria ( caso o look não estivesse 100 % bom ) mas esse aqui eu realmente não faço a mínima  ideia do que mexer, não tem nada bonito e nada que combina,simplesmente tem que trocar o look inteiro. 


Jennifer Lopez 



Eu não sei bem se eu aprovo ou não, pois tem várias coisas que eu gostei nesse look como : o sapato, o penteado, a maquiagem, a cor do vestido, os acessórios... e várias coisas que eu não gostei como: o cinto, o excesso de pano (no caso a calda, a falta de elegância ... Esse look fica por conta de vocês. 


- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário