domingo, 16 de março de 2014

Mundo das modelos fora das passarelas...

Como as modelos se vestem no dia a dia? 


    Sabemos que nas passarelas nossas lindas modelos estão sempre estonteante, com aquelas roupas maravilhosas, mas sabemos também que não são elas que escolhem as roupas que vão usar nas passarelas, então hoje eu parei e pensei, será que as modelos se vestem impecavelmente como se vestem na passarela? 
     Talvez por estarem cercadas de estilistas e trabalhar com moda sim, eu separei quatro modelos e os melhores looks de rua delas: 

 Nossa primeira modelo é a Barbara Palvin, modelo da Victoria's Secrets, com essa beleza toda acho que até se ela usasse papel aluminio ela ficaria linda, na minha opinião ela é muito estilosa e eu gostaria de postar aqui 30000 de looks perfeitos dela mas eu só posso postar roupas normais que ela esta usando simplesmente para passear por ai, então  aqui vão meus looks de rua preferidos dela: 


Ela nunca usa uma coisa básica, sempre tem uma peça chave que tira totalmente o look do clichê!

Nossa segunda modelo, também da Victoria's Secrets, é a Cara Delevingne ( me matei pra escrever esse nome haha) ela é a melhor amiga da Barbara, então elas tem o estilo um pouco parecido, aqui vão meus looks de rua preferidos dela: 


Okay eu coloquei mais looks dela do que da Barbara, mas é porque eu não consegui deixar um de fora, entre o estilo dela e o da Barbara ela ganha!

Nossa terceira modelo, dessa vez não é da Victoria's Secrets porém tenho certeza de que vocês conhecem ela, Kendall Jenner : 



O estilo dela é incrível, mas dentre as 4 modelos aqui ela fica em quarto lugar.

Nossa quarta modelo é irmã da nossa terceira modelo, eu resolvi colocar ela aqui porque eu sigo ela no instagram e ela posta fotos dela passeando pelas ruas e eu simplesmente babo pelos looks dela, são maravilhosos : 



Ela ganha das 3 acima fácil, eu sou extremamente apaixonada por todos os looks dela!


E ai, qual é a sua favorita? 

Um comentário: