segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Explicando os looks da Taylor Swift e Katy Perry nos MTV VMA 2014

OI,OI devo desculpas por postar só essa hora, mas eu quis pesquisar a fundo algumas opiniões sobre looks como o da Taylor Swift,  Já Já tem Emmy Awards, para me desculpar...

Ontem ocorreu o MTV Video Music Awards, tirando o look da Katy que foi uma brincadeira, nenhum a mais me surpreendeu, nenhum foi inovador o suficiente para entrar para a história dos VMA'S, por isso eu só vou explicar esses dois looks que estão dando muito assunto por ai.

Primeiramente eu gostaria de explicar o porquê a Taylor estava vestida desse jeito: 



Não estou dizendo que é bonito, mas houve um motivo para ela se vestir assim, como vocês devem estar sabendo ela vai lançar o álbum "1989" (ano em que ela nasceu)  em 27 de Outubro, um forma que ela encontrou de divulgar o álbum ou talvez só aproveitar e homenagear o nome dele foi usar roupas dos anos 80.


Agora vou explicar o motivo da Katy ter se vestido desse jeito: 



Britney lançou um desafio sobre quem consegue fazer sua melhor imitação nos tapetes vermelhos, ela aceitou e não satisfeita com si só levou até um Justin.



Bom eu gostaria que tivesse mais, porém esses foram os únicos looks que deram o que falar dos VMA'S , fiquem ligados que amanhã tem tudo sobre o Red Carpet do Emmy Awards aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário