quarta-feira, 7 de maio de 2014

TOP 5 : As mais bem vestidas do Met Gala 2014

       Oi, oi peço desculpas pela demora mas só foi possível postar hoje, bom eu sempre falo "esse é o meu evento preferido" mas é porque realmente eu amo a maioria deles; É porque no Met Gala você meio que não precisa ser "cantor ou ator" ou coisas assim, em falar nisso vocês viram que o David Beckham estava lá, ele e a Victoria com aquela cara de sempre, sério acho que de toda a vida dela ela deve ter umas 2 fotos sorrindo, os dois estavam super bem vestidos porém não entraram pro Top 5; 
        Eu amei o tema desse ano, e eu amei a coleção do Charles James : Beyond Fashion. Foi uma bela homenagem a ele;
        Vamos ao ponto principal, as 5 mais bem vestidas da noite: 


Em primeiríssimo lugar: 

Taylor Swift



  

Nem preciso dizer nada né? Esse vestido já fala por si, como sempre Taylor conseguiu ser elegante e sexy, usando uma aparência juvenil e ao mesmo tempo madura. Usando um lindo Oscar de la Renta (um dos meus estilistas favoritos); a frente do vestido era simples para amenizar o grade detalhe nas costas, mas nada de básica; enquanto a cor do vestido combinava com sua pele, os detalhes em dourado combinavam com seus lindos fios de ouro.

Segundo Lugar :

Blake Lively



Bom vamos ignorar o bumbum da outra mulher e dar um zoom no corpão dessa loira, sério nunca vi nenhum vestido cair tão bem em alguém, o penteado completou formando um lindo look bem hollywoodiano. Eu adorei a capa/véu/complemento traseiro do vestido, porém é um detalhe descartável.

Terceiro Lugar:  

Kendall Jenner




Eu coloquei essa foto ao invés da do tapete vermelho, poque eu me apaixonei por ela; Kendall fez uma escolha muito boa para o penteado pois ele tirou o look do básico, eu também amei o colar, o bronzeado da pele dela fez um belo contraste com o vestido, é como se esses pequenos detalhes "cabelo,acessórios..." fossem o principal do look e não o vestido, não tirando a credibilidade dele pois ele é maravilhoso;

Quarto Lugar: 

Selena Gomez


Eu só coloquei ela pela cor do vestido, e eu andei olhando outros comentários sobre esse vestido e todos falam isso, mas o caso é que quase não vemos vestidos roxos ou puxados pros tons de roxo em tapetes vermelhos, se são raros os curtos vocês imaginem os longos; E então aparece esse vestido que apesar de não ser o melhor modelo, é um lindo modelo, e é elegante, perfeito para ocasião; Não posso deixar de mencionar os brincos dela que deram um "BOOM" no look, e uma aliviada também pois estava tudo muito escuro.

Quinto Lugar:

Charlize Theron

Eu adorei o jeito que as listras pretas descem, é como se estivessem modelando o corpo dela, eu adorei também a alongada ( sim, vou falar alongada pois não considero isso uma calda) no final da parte de trás,

Bonus: 

Look mais exótico da noite:


Esse vestido é magnífico, sério, prestem atenção nos detalhes dele, parece que a estampa foi desenhada a mão, é como se pegassem um quadro de um museu e transformassem em vestido; E os modelo dele? é tridimensional, olhem aqui uma foto dela vestindo ele: 



Incrivelmente original, né?


- Mel

PS: Eu assinei como meu pois agora vai ter outra garota que também se chama Milena, para postar aqui, ela irá assinar como - Miih . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário