segunda-feira, 10 de novembro de 2014

EMA 2014 : TOP 3 Red Carpet

Oi,oi ontem aconteceu o MTV Europe Music Awards e eu tenho a péssima mania de achar q sempre a premiação do ano anterior foi melhor do que a desse ano (no sentido de roupas), mas não é só porque não teve as melhores da história, que também não teve as melhores da noite.





Em terceiro lugar:


Vicky Pattison  usou um longo, sexy, brilhante, e glamouroso pretinho nada básico. Eu achei muito inteligente a parte interior do vestido não ser preta também, e de ir só até o inicio das pernas, ajudou para não ficar um look monótono, outra coisa que valorizou muito o vestido foi as listras não estarem todas na mesma posição. Ela fez muito bem em não deixar o cabelo solto, caso ao contrário ficaria muito um look muito pesado.

Em segundo lugar:



Ariana Grande se mostrou elegante, finalmente abandonando aquele penteado e adotando uma mais maduro, coisa que contribuiu para esse lindo vesitdo azul marinho, parece até uma outra pessoa (não que ela não use roupas lindas, mas eu só não estou acostumada a ver ela tão elegante assim). Os cortes na parte de cima do vestido ajudaram para torna - lo mais interessante, mas sem tirar a classe.

Em primeiro lugar:



Alesha Dixon com um look jovem, chamativo, colorido, interessante; Olhem essas cores, olhem essa sandália, tudo em perfeita sincronia.


Eu ia postar sobre o SPFW hoje mas ontem teve o EMA, mas eu posto ainda essa semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário