quarta-feira, 9 de abril de 2014

ACM Awards 2014

Oi, oi mil desculpas pela demora eu realmente tentei mas não consegui postar antes, prometo que não acontecerá de novo! Neste domingo aconteceu uma das principais premiações do country, Academy of Country Music Awards , ela é uma premiação interessante pois ela consegue ser uma mistura de formal com informal,  neste dia 6 podemos ver grandes nomes do country, todos foram incríveis no palco mas no tapete vermelho não podemos dizer a mesma coisa, aqui vão os 4 melhores looks e os 4 piores: 

Vamos começar com os piores pois assim mais tarde os melhores vão amenizar: 

40 Shakira

O problema não é nem ela, quer dizer o vestido caiu bem nela, o cabelo e a maquiagem dela estão lindos, o grande problema é o vestido, ele parece um fantasia de super - herói.


30 Frankie Ballard

Acho que ele e a Shakira combinaram de ir fantasiados, com essa roupa parece que ele vai a uma festa junina.

2 RaeLynn



O triste desse look é que além do vestido não ser lá essas coisas, nem ao menos vestiu bem nela, pois tem pessoas a Shakira acima por exemplo que o vestido não é bonito, mas veste bem, infelizmente não aconteceu o mesmo com RaeLynn. 

10 Kacey Musgraves



Eu não consigo achar um único detalhe nesse look que eu goste, em compensação consigo ver o que eu não gostei, começando por tudo! Principalmente o cinto, foi o detalhe que fez esse look virar o pior da noite.

Finalmente depois de todo esse sofrimento, chegamos aos melhores da noite, começando com: 

4Cassadee Pope

O look inteiro está incrível mas principalmente esse lindo vestido, o que eu mais amei foi esse vermelho magnífico. 

30 Danielle Bradbery



As mangas estão um pouco longas demais, porém esse vestido é muito lindo para não ficar entre os melhores, o cabelo combinou perfeitamente com o vestido, a cor e o penteado.


20 Jamie Lynn Spears



Incrível da cabeça aos pés, está até parecendo uma estrela do country,  apesar de em premiações como essa eu preferir vestidos longos, como ela esta aí só pra se divertir, ela está perfeita!

1Taylor Swift


Esse ano Taylor está nos surpreendendo mais e mais a cada red carpet, eu estava comparando esse look com o do primeiro ACM dela, é incrível como a garotinha cheia de cachos, vestido hippie e botas country evoluiu para essa mulher sexy e elegante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário