domingo, 30 de março de 2014

Kids Choice Awards 2014

Oi, oi , bom eu fiquei essa semana sem postar por causa dos kids choice awards, eu acho essa premiação umas das melhores porque ela é muito divertida e ela não é tão formal sendo assim as pessoas usam looks mais descontraídos no "orange carpet" vocês podem perceber que são raros os vestidos longos, e as famosas aproveitam pra sair do clima de ter que usar vestido no red carpet e apostam em shorts, macacões curtos (macaquinhos) ...entre vários outros fatores, um exemplo disso é a nossa amada :

Bella Thorne


É realmente difícil ruivas ficarem feias em algum momento da vida, bela estava usando um Valentino verde metálico e sapatos Louboutin metálicos também, eu acho incrível como dourado fica bem com verde, e como verde fica bem em ruivas,  dado um situação assim ela estava perfeita!


Laura Marano


Bom eu não amei porque eu achei meio clichê, porém eu tenho que admitir que o look é lindo da cabeça aos pés.

Jayma Mays


Outra ruiva! Eu me apaixonei por esse vestido, principalmente pelos detalhes de transparência nele, a estampa dele é bem "alegre? (esta certo falar isso?) " à fez parecer mais jovem, e feliz. Amei os sapatos quebrando toda a meiguice do vestido.

Victoria Justice



Esse é um look perfeito, eu achei a cara dos kids choice awards, se eu visse esse vestido eu iria lembrar na hora dessa premiação, a estampa meio que atrai a luz do Sol, eu amei o modelo e a estampa do vestido o sapato é lindo também, só não fui muito fã da bolsa.

Willow Shields


Eu amei o fato do top cropped ser folgado, eu só gostaria que a saia fosse uns meros 2 centímetros mais curta, eu não gostei muito dos sapatos eu não sei se é a pose que ela esta fazendo mas eles parecem grandes demais pra ela, e eu achei que eles parecem aqueles sapatos de escritório. Fora a isso ela está linda!

Ryan Newman



Eu adorei esse vestido a estampa dele é tão artística, daquelas que você poderia colocar em uma exposição de arte.

Pharrell Williams


Ele e esse chapéu novamente, eu acho o estilo dele um sério problema para o mundo da moda, porém eu acho legal quando a pessoa tem meio que uma "marca" sabe um peça de roupa que se você ver por ai você vai lembrar automaticamente dessa pessoa? então é isso que eu sinto em relação a ele.

Stefanie Scott



Horrível! Por motivos de que não combina com a ocasião como eu disse lá em cima o kca é uma premiação descontraída feita pra você se divertir se sujar de slime, etc... E esse vestido é muito formal e é demais pra ela,  pra piorar ela ainda colocou essa bolsa de zebra. Sobre os sapatos eu acho que tem vermelho demais para um look só e vermelho é um cor quente como estava muito calor e era de dia eu achei meio exagerado.

Ariana Grande


Finalmente ela mudou o cabelo, porém vamos combinar que ele está com a aparência péssima, sabe aquelas escovas feitas de ultima hora? então esse era o cabelo dela noite passada. Quanto ao vestido ele é lindo, eu gosto de vestidos amarelos da um brilho na pessoa.

Peyton List


Eu gostei da parte de cima do vestido mas essa saia é tão feia fez o vestido parecer tão barato que você não se assustaria se o visse na vitrine de um brechó. 

Debby Ryan



Outra ruiva e usando verde também? bom se vocês leram a minha opinião sobre a Bella vocês sabem a minha opinião sobre a Debby.

Selena Gomez

Guardei o melhor para o final, eu não tenho palavras para expressar como esse look é esplendido, ela estava mais eu maravilhosa da cabeça aos pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário