sexta-feira, 7 de março de 2014

Brincando de Estilista

    Oi,oi cumprindo minha promessa da postagem anterior, enquanto não tiver premiações ( para o blog não ficar muito parado) eu vou postar outras coisas relacionadas a moda.
    Nessa semana ( eu sei que já postei sobre o Oscar nela, mas...) eu decidi mostrar para vocês alguns dos meus desenhos...eu estou só começando então eu não tenho muitos, mas conforme eu for fazendo mais eu posto aqui, okay? 





Esse é o meu preferido, normalmente quando eu vou desenhar alguma roupa eu sempre pego como inspiração as coisas que eu mais amo, e eu realmente amo tudo relacionado a cinema tanto como eu amo tudo relacionado a moda.

Como vocês podem ver ai do lado tem um cubo mágico ( e não haha eu não amo cubos mágicos) mas um certo dia eu estava na casa de um primo e eu estava observando ele revirar todos os brinquedos dele, quando eu vi um cubo mágico e eu comecei a imaginar como seria legal um vestido inspirado nele, então foi assim que eu criei isso!



Eu não gosto muito desse desenho, mas imaginando a roupa ( fora do desenho) é uma das minhas preferidas, eu já mencionei o quanto eu amo vestidos dourados, né?

Essa é uma roupa bem simples, claramente não é uma "criação" foi um dos meus primeiros desenhos, em que eu estava testando se eu servia para desenhar roupas, que é o que eu sempre quis desde que criancinha eu sempre fazia roupas para as minhas bonecas mas eu não tinha experimentado ( tinha mas não como uma coisa séria, era só brincadeira) desenhar, criar, etc...

Esses foram alguns dos meus desenhos, espero que tenham gostado, até a próxima postagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário