terça-feira, 4 de março de 2014

Oscar 's 2014

Oi, oi amantes de cinema (como eu), nesse dia 02/04 teve a premiação mais esperada, mais elegante, mais famosa, mais importante não só do mundo do cinema mas do mundo inteiro, eu imagino que deve ser muita pressão para escolher a roupa de uma uma premiação tão importante, felizmente quase não teve erros então eu decidi apenas postar os meus 10 looks favoritos do Oscar de 2014 :



10Lady Gaga 












Apenas muito feliz que ela foi como uma pessoa normal, e da até para dizer que ela está "elegante"...talvez
 mas melhor que isso é que além de ela esta normal ela esta bonita e o look dela esta incrível. 

90 Kristin Chenoweth ( Roberto Cavalli)













Eu já mencionei que eu amo vestidos dourados? bom eu amo, são meus favoritos, e sobre a bolsa esse ano eu estou percebendo que na verdade eu não tenho aquela "Birra" com bolsas em premiações que eu tinha falado em postagens anteriores, inclusive eu amei a dela.


8 Camila Alves (Gabriela Cadena)















Eu acho essa mulher extremamente linda, todos os looks dela no tapete vermelho são perfeitos, eu estou em relação muito séria com esse vestido ( e ai esta mais um bolsa que eu amei).


7Charlize Theron (Dior)













Contrariando o que todos dizem ( e eu também costumava dizer) que looks pretos não funcionam em tapetes vermelhos, por serem muito básicos, afinal premiações pedem looks chamativos, que faça todos olharem para você, Charlize provou ao contrário e arrasou, me apaixonei pela parte inferior do vestido, o colar deu um toque perfeito para que o look não ficasse muito básico.

  
6Portia de Rossi (Naeem Khan)













Eu amei esse vestido porque ele é muito  meigo, fofo, ele é extremamente maravilhoso, vestiu super bem nela.


5Sandra Bullock (Alexander McQueen)

Ela estava incrível (nem parece que tem 50 anos) daria uns 35 anos para ela. Sobre o vestido eu acho cetim o tecido que mais combina com tapetes vermelhos, e azul marinho é uma das cores que mais combina com cetim. Sempre que eu penso em vestidos desse modelo eu imagino o penteado exatamente assim. 

40 Jennifer Lawrence (Dior)

Essa ai gosta de um Dior (e de levar tombos, engrassado que nas duas vezes ela estava usando um tomara que caia) bom nada consegue tirar o brilho dela e desse look maravilhoso, um vermelho com um "peplum" ( mais ou menos) na cintura que foi um toque estrátégico para tirar o vestido do básico. Ela estava usando também um colar (usado nas costas) semelhante ao do Oscar 2013.


30 Amy Adams (Gucci) 

A simplicidade desse vestido me encantou, ao mesmo tempo que ele é básico ele é perfeito para um tapete vermelho.

2Cate Blanchett (Giorgio Armani )

 O que eu achei mais interessante é que em uma entrevista no tapete vermelho ela disse que esse vestido era bem pesado, mas mesmo assim ela desfilou pelo tapete vermelho com tanta leveza e elegância.10 Lupita Nyong'o (Prada)
Usando um Prada azul claro, com decote na frente e nas costas, feito exclusivamente para ela. O vestido em si já parecia da Cinderela com essa tiara então...
Bom esses foram meus favoritos, em uma situação normal eu terminaria essa postagem com um "até a próxima premiação" mas eu decidi que eu não vou falar só de tapetes vermelhos agora ( claro que ainda é o assunto principal) mas nas semanas que não tiverem premiações, eu vou postar outras coisas ( relacionadas a moda sempre). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário